Hello umatiper <3

Reunimos algumas das perguntas que mais recebemos por aqui e que podem ser suas dúvidas também!

Se não encontrar uma resposta para a sua pergunta, entre em contato com a gente por email através do email oi@umatipo.com.br

 

1. Posso pedir um produto personalizado?

Nós não trabalhamos com nenhum produto personalizado, mas tenho certeza que você vai encontrar algum produto aqui no site que seja a sua cara <3

 

2. O que é Registro módico? 

O Registro módico é uma modalidade de envio do correios (assim como PAC e SEDEX, por exemplo) que disponibilizamos em nosso site, a fim de conseguirmos atender, principalmente, as Uma tipers de regiões mais afastadas aqui de São Paulo, como estaos do note, nordeste e sul. Isso porque. o Registro módico tem um valor de frete mais acessível. E esse meio de envio também é um pouquinho diferente do sedex e do pac, que estamos mais acostumados. O prazo de entrega dele é de 5 a 25 dias úteis e suas etapas de rastreio são reduzidas, informando apenas:

1. Quando o objeto for postado por nós em uma agência do correios.
2. Quando o objeto sair para entrega na sua cidade.
3. Quando o objeto for entregue em seu endereço.

Muitas vezes surge a seguinte dúvida pra gente: "Por que o rastreio do meu pedido via registro módico não atualiza?". Mas é normal ele ficar alguns dias sem nenhuma novidade no rastreio, visto que, depois que despacharmos no correios, a próxima atualização será apenas quando ele sair para entrega. 

Caso tenha algum tipo de problema com o seu pacote, você pode entrar em contato com o correios e, se precisar de algum auxílio, contatar a gente via email: oi@umatipo.com.br.

 

3. Vocês aceitam pagamento via pix? Como funciona?

Sim! Ao final de sua compra, você pode optar por pagar via pix e essa opção te dá 4% de desconto :)

Ao finalizar sua compra, será gerado um qr code e, logo abaixo dele, um código do pix, onde você pode optar por qual prefere efetuar o pagamento!

- Pagamento via qr code: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo computador, pois será necessário uma tela para exibir o qr code)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pagar com qr code". O app irá abrir a câmera e você deve apontá-la para o qr code na tela de seu computador.

- Pagamento via código do pix: (indicado para quando você estiver fazendo a compra pelo celular)
Você deve abrir o seu app do banco, selecionar a opção pix e depois a opção referente a "pix copia e cola". Então deve copiar o código pix e colar no campo indicado dentro do seu app.

Em nenhum dos casos é necessário enviar o comprovante do pix pra gente, pois o pagamento é confirmado automaticamente!
 

 

4. Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar seu pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix. Os pagamentos via pix têm 4% de desconto.

 

5. Posso parcelar minha compra? Há juros?

Temos opção de parcelamento sim, mas há juros! Você pode consultar os valores dos juros na página do produto ou no carrinho de compras.

 

6. E se eu quiser trocar ou devolver meu produto?

No rodapé do site temos uma página com as Políticas de Trocas e devoluções em que te explicamos como funciona :)

 

7. Como entro em contato com vocês?

Temos 2 meios de contato:

email: oi@umatipo.com.br

whatsapp: https://wa.me/message/DVQZW5CEN5O7M1

(Nosso prazo de retorno é de até 24 horas apenas em dias úteis, mas a gente sempre responde bem antes disso haha)

 

8. Coloquei meu endereço errado e meu pedido já foi enviado por vocês, o que fazer?

Infelizmente não temos como alterar o endereço depois que já foi enviado :( Quando seu pedido chegar em sua cidade e constar no rastreio que a entrega não foi feita por endereço incompleto/ incorreto, você pode tentar ir até a agência mais próxima com o seu documento e tentar retirar seu pacote. Mas caso o correios/ transportadora informe que não é possível, o pacote voltará pra gente e você precisará pagar um novo frete para que possamos enviar novamente.

 

Se não encontrou uma resposta para a sua pergunta, entre em contato com a gente por email através do email oi@umatipo.com.br